Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Mamã e a Xiquita

O blog que olha para a maternidade sem grandes filtros.

A Mamã e a Xiquita

O blog que olha para a maternidade sem grandes filtros.

27
Jun16

Mãe online

A Mamã

20160624_180642

Voltando ao assunto de ser mãe a tempo inteiro. Demorei algum tempo a perceber o que estou a viver e o privilégio que tenho em poder estar com a Xiquita em casa. Mas é isto que quero fazer.

Ser mãe é o que tenho de melhor. É o meu melhor emprego, o meu maior negócio, o meu maior investimento, e é de onde tiro o melhor da minha vida.

Sinto-me mais realizada que em qualquer outro emprego que tenha tido.

Devem estar a perguntar-se o porquê de falar novamente neste assunto. Eu explico. Quando fiz o post sobre ser "mãe a tempo inteiro", recebi várias mensagens e emails, a perguntarem me o que ganho com isso. E com a exposição da minha vida e da Xiquita.

Então cá vai: enquanto mãe a tempo inteiro, ganho o poder ver a minha filha crescer e desenvolver-se.  Não perco um minuto da vida dela. Ganho beijinhos, abraços, muito amor e carinho durante todo o dia. Ganho muito mais do que muita gente possa entender.

Quanto ao partilhar a minha vida e a dela por aqui.

Sabem o que é gratificante? É receber mensagens e comentários a dizerem: "obrigada por partilhar isto, sinto o mesmo, mas ninguém entende." "Afinal não sou a única a pensar assim." E por aí em diante...

Se eu contribuir para fazer o dia de alguém um bocadinho melhor, para tirar alguma dúvida, ou apenas ter alguém que se identifique comigo, já fico feliz e é só disso que preciso.

Eu sou só um bocadinho no meio desta história, porque sem vocês isto não seria possível. Vocês aí desse lado é que me ajudam a construir isto com os vossos comentários e carinho, e acabam por dividir a vossa vida comigo também.

Esse retorno é muito gratificante! Obrigada!!!

E é isto...

Vocês fazem-me bem!

❤❤❤

4 comentários

Comentar post